Política de Troca e Devolução
Como solicitar uma Troca/Devolução?
O mais importante para nós é que você esteja satisfeito com sua compra. Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos a contar da data de entrega do seu pedido.
Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.
Para trocar ou devolver, nos acione por meio de um dos canais de atendimento do nosso site. É muito importante que nos avise sobre sua intenção de troca ou devolução em até 7 dias corridos a contar da data de entrega do seu pedido. Após esse prazo, não atenderemos mais a solicitação.
Para alguns casos, iremos solicitar fotos do produto e da embalagem para verificação. É importante que você guarde a embalagem original do produto, precisaremos que o produto seja devolvido com ela e com todos os itens e acessórios que fazem parte do produto e que não possua indícios de mau uso.
Em caso de troca por produto de valor superior, será necessário efetuar o pagamento da diferença para atendimento da troca.
O reembolso da compra ou envio do novo produto só será efetuado após recepcionarmos o seu item em nosso centro de distribuição e verificarmos que foi devolvido exatamente como enviamos.
Iremos lhe informar sobre instruções para postagem ou atendimento via coleta em sua residência.
Para postar o produto para coleta siga as instruções:
Acondicione o produto em sua embalagem original; Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; Identifique o pacote com seu nome, número do pedido, número da nota fiscal e Número do código de postagem que receberá; Despache o produto em qualquer agência dos Correios.
Para devoluções por coleta efetuada por nossa transportadora:
A transportadora coletará o(s) produto(s) no mesmo endereço de cadastro e emissão da Nota Fiscal, não é possível alterar o endereço;
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira dentro do horário comercial, das 8h às 18h. Nosso transportador entrega um comprovante de coleta no local;
Acondicione o produto em sua embalagem original;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Identifique o pacote com seu nome, número do pedido e número da nota fiscal.
Solicite o comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria.
Qual o prazo para solicitar troca ou devolução?
Conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar troca ou devolução do produto recebido é de até 7 dias corridos a contar da data de entrega do seu pedido.
Solicitei uma troca em quanto tempo recebo o produto?
Assim que o produto devolvido for recebido no nosso Centro de Distribuição, será realizada a conferência e não deverá conter indícios de mau uso e nem divergências do que foi enviado. Se estiver tudo ok, seguiremos com a emissão de outro pedido para substituição (desde que haja disponibilidade no estoque). Se o produto estiver com indícios de mau uso ou divergente, reservamo-nos no direito de recusar a troca e devolver o item ao consumidor.
Em quais condições o produto deverá ser devolvido?
O produto precisa ser devolvido nas mesmas condições as quais foi recebido: Acondicionado em sua embalagem original; com todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Posso trocar meu produto?
O mais importante para nós é que você esteja satisfeito com sua compra. Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos a contar da data de entrega do seu pedido.
Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra. Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.
Para trocar ou devolver, nos acione por meio de um dos canais de atendimento do nosso site. É muito importante que nos avise sobre sua intenção de troca ou devolução em até 7 dias corridos a contar da data de entrega do seu pedido. Após esse prazo, não atenderemos mais a solicitação.
Para alguns casos, iremos solicitar fotos do produto e da embalagem para verificação. É importante que você guarde a embalagem original do produto, precisaremos que o produto seja devolvido com ela e com todos os itens e acessórios que fazem parte do produto e que não possua indícios de mau uso.
Em caso de troca por produto de valor superior, será necessário efetuar o pagamento da diferença para atendimento da troca.
O reembolso da compra ou envio do novo produto só será efetuado após recepcionarmos o seu item em nosso centro de distribuição e verificarmos que foi devolvido exatamente como enviamos.
Iremos lhe informar sobre instruções para postagem ou atendimento via coleta em sua residência.
Para postar o produto para coleta siga as instruções:
Acondicione o produto em sua embalagem original;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Identifique o pacote com seu nome, número do pedido, número da nota fiscal e número do código de postagem que receberá;
Despache o produto em qualquer agência dos Correios.
Para devoluções por coleta efetuada por nossa transportadora:
A transportadora coletará o(s) produto(s) no mesmo endereço de cadastro e emissão da Nota Fiscal, não é possível alterar o endereço;
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira dentro do horário comercial, das 8h às 18h. Nosso transportador entrega um comprovante de coleta no local;
Acondicione o produto em sua embalagem original;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Identifique o pacote com seu nome, número do pedido e número da nota fiscal.
Solicite o comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria. Para postar o produto para coleta siga as instruções:
Acondicione o produto em sua embalagem original;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Identifique o pacote com seu nome, número do pedido, número da nota fiscal e número do código de postagem que receberá;
Despache o produto em qualquer agência dos Correios.
Para devoluções por coleta efetuada por nossa transportadora:
A transportadora coletará o(s) produto(s) no mesmo endereço de cadastro e emissão da Nota Fiscal, não é possível alterar o endereço;
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira dentro do horário comercial, das 8h às 18h. Nosso transportador entrega um comprovante de coleta no local;
Acondicione o produto em sua embalagem original;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Identifique o pacote com seu nome, número do pedido e número da nota fiscal.
Solicite o comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria.